Skip to content

Machu Picchu – 30º Dia – Foz do Iguaçu (PR) – Ibiporã (PR)

11/08/2011

Acordamos cedo de Foz para sair em direção a Londrina, nosso ponto de parada do dia. Apesar de estar no inverno e teoricamente estar frio em Foz, esse frio não nos incomodava, já que estávamos acostumados a acordar com temperaturas próximas ou abaixo de zero.

Tomamos café assim que o refeitório do hotel abriu, e saímos em direção a Londrina.

As estradas do Paraná são muito boas, e estávamos em território conhecido. Portanto, esse foi um dos dias mais tranquilos que tivemos em toda a viagem. Rendemos muito bem até Maringá, e percebemos que seria bastante plausível passar um pouco de Londrina para ganhar tempo. Seria a primeira vez em toda a viagem que adiantaríamos o roteiro ao invés de atrasar. Agora, depois de passar dias de aperto no estrangeiro, andar no Brasil era muito, muito fácil.

Acabou que passamos um pouco da cidade de Londrina, e fomos dormir na pequena Ibiporã. Uma cidadezinha bastante aconchegante. Arrumamos uma boa pensão para ficar e fomos a um “badalado” restaurante jantar. “Badalado” porque aparentemente o tal restaurante também era o point da cidade: carros de som e inúmeros jovens ficavam na porta curtindo a noite.

A cada dia no Brasil era aparente nosso estado de tranquilidade. Voltamos para a pensão para dormir, tranquilos, na certeza que o dia seguinte seria tão bom quanto esse!

Anúncios

From → Machu Picchu

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: